ASSEMBLEIA- GERAL ORDINÁRIA

Em conformidade com as disposições estatutárias, convoco os Associados para a Assembleia Geral Ordinária, a realizar na sede desta Associação sita na Rua Serpa Pinto, 127-129, r/c em Santarém, pelas 21 horas do dia 14 de julho de 2021, ou pode assistir via digital [Plataforma Zoom]

ORDEM DE TRABALHOS

1. Discussão e Votação do Relatório da Direção, das Contas de Gerência do ano de 2020, bem como o Parecer do Conselho Fiscal e decisão sobre a aplicação a dar ao saldo que for apresentado.
2. Discussão e Votação da proposta de criação de Núcleos nos concelhos abrangidos pela Associação.
3. Discussão e Votação do Regulamento dos Núcleos bem como de outros regulamentos a propor pela Direção.
4. Outros assuntos de interesse para a Associação.
Se à hora marcada não estiverem presentes a maioria dos Associados, a Assembleia funcionará meia hora depois com os Associados presentes.

Voto por Representação:
Tendo em atenção as medidas restritivas à aglomeração de pessoas, recomendo que os senhores associados possam privilegiar o recurso ao voto por representação, situação prevista no artigo 18 dos Estatutos da ACES, podendo os associados delegar noutro associado a sua representação na Assembleia Geral por meio de carta.

Voto Presencial:
Os associados que estejam presentes na Assembleia Geral devem seguir as orientações que venham a ser emanadas pela DGS quanto a procedimentos de segurança, saúde e higiene a adotar nas reuniões, sendo que, desde já serão necessariamente adotados os seguintes procedimentos:
• As Pessoas Coletivas associadas apenas serão representadas por uma pessoa;
• Distanciamento físico mínimo de 2 metros entre os presentes na Assembleia;
• Uso obrigatório de máscara ou viseira;
• Desinfeção das mãos com solução álcool desinfetante antes de entrar na reunião.
Santarém, 25 de junho de 2021
O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral