Se não pôde estar presente, tem agora disponível o BEST OF com os melhores momentos do Seminário “Avaliação dos Fundos Europeus – dos Resultados do 2020 ao Plano de Avaliação do 2030”, promovido pela AD&C – Agência para o Desenvolvimento e Coesão, em Évora.

Além da BEST OF, disponibiliza-se ainda a GRAVAÇÃO na íntegra para que não perca nada deste importante debate.

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded. For more details, please see our Politica de Privacidade.
I Accept

A sessão, foi aberta por António Ceia da Silva, Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, Cláudia Joaquim, Presidente da AD&C, Nicola de Michelis, Diretor para o Crescimento sustentável e inteligente e implementação de programas da Direção-Geral da Política Regional e Urbana da Comissão Europeia, e Francisco Assis, Presidente do Conselho Económico e Social.

O Seminário arrancou com o Painel “Potencialidades e desafios da definição de uma estratégia de avaliação dos Fundos”, em que interveio Carla Leal, Diretora da Unidade de Avaliação e Monitorização Estratégica da AD&C, com a APRESENTAÇÃO “Da experiência do PT2020 ao Plano Global de Avaliação do PT2030”.

“Como potenciar a utilidade das avaliações?” foi o tema da mesa-redonda, à tarde, dinamizada por Duarte Rodrigues, Vogal do Conselho Diretivo da AD&C, a que se seguiu um debate.

Consulte o PROGRAMA e conheça os especialistas que participaram neste debate e que integram representantes das direções gerais da Comissão Europeia, assim como peritos da Academia portuguesa e outros atores relevantes na área da avaliação dos fundos europeus.

A Sessão de encerramento esteve a cargo de Mariana Vieira da Silva, Ministra da Presidência.

Fonte: AD&C

– –
Fonte:


Consultar a fonte