Podem candidatar-se:

  • Empresas em fase inicial de todas as indústrias e setores;
  • Empresas com rondas de financiamento ativas que procuram um investimento entre 50 mil euros e 5 milhões de euros;
  • Empresas em fase de arranque sediadas na UE que exercem atividades em qualquer país da UE.

 
Os bilhetes para o evento são gratuitos para todos os candidatos, independentemente da seleção, que ganham também maior visibilidade obtida através da presença nas listas de perfis da Cimeira e campanhas promocionais.

Ao participar na EAIS 2023, terão também acesso à área de networking, com possibilidade de agendamento de reuniões 1:1 facilitadas pelo Portal InvestEU, workshop, entre outras importantes experiências. 

As empresas selecionadas recebem bilhetes gratuitos adicionais para trazerem a sua equipa

Siga cuidadosamente as instruções de inscrição, concluíndo as cinco etapas do processo de candidatura, até 3 de setembro!

Para esclarecimenos adicionais, contacte vanda.narciso@iapmei.pt.  
 

European Angel Investment Summit
 
O  European Angel Investment Summit é um evento emblemático do EBAN, que se realiza anualmente.
Para a edição de 2023 são esperados centenas de investidores, fundadores de empresas em fase de arranque, decisores políticos e outros interessados em inovação

O público é habitualmente constituído por 50% de business angels, 20% de VC, CVC e PE; 10% de empresários em fase de arranque; 10% de decisores políticos; 10% de outros participantes interessados no ecossistema de empresas em fase de arranque.

Trata-se de um evento indispensável para business angels, e para qualquer stakeholder no dominio do investimento em fase inicial, que apoie o empreendedorismo ou a inovação em geral.

O EAIS 2023 é promovido pelo EBAN, em parceria com a Enterprise Europe Network, a Comissão Europeia e o Portal InvestEU.

– –
Fonte:
https://www.iapmei.pt/NOTICIAS/European-Angel-Investment-Summit-Inscricoes-para.aspx

Consultar a fonte