A partir do dia 1 de maio, o Sistema de Segurança Social dispõe de um novo serviço para dar apoio aos cidadãos, empresas e contribuintes, que funcionará na Direção-Geral da Segurança Social.

O cidadão ou a empresa poderá apresentar queixas ou reclamações, sempre que entenda que existem eventuais situações de ilegalidade ou irregularidade decorrentes de ações ou omissões dos vários organismos da Segurança Social.

Para garantir uma maior eficiência e eficácia da intervenção do novo serviço, as exposições ou reclamações devem ser apresentadas, exclusivamente, através da Segurança Social Direta.

Este novo canal vem reforçar os direitos dos cidadãos e empresas, garantindo uma comunicação mais simples, célere, desmaterializada e de maior proximidade.

Porque é muito importante para nós… 

Estamos cada vez mais próximos de si! 

Para informação sobre como aceder ao novo serviço, clique aqui.

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Fonte:
https://www.seg-social.pt:443/noticias/-/asset_publisher/kBZtOMZgstp3/content/servico-de-apoio-ao-cidadao-e-ao-contribuinte?redirect=https%3A%2F%2Fwww.seg-social.pt%3A443%2Fnoticias%3Fp_p_id%3D101_INSTANCE_kBZtOMZgstp3%26p_p_lifecycle%3D0%26p_p_state%3Dnormal%26p_p_mode%3Dview%26p_p_col_id%3Dcolumn-1%26p_p_col_count%3D1

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