Com a crescente procura dos serviços públicos por parte de cidadãos estrangeiros, o sistema de informação para a gestão do atendimento – sigä, passa a ter disponível uma versão multilingue, com a possibilidade de seleção da língua inglesa para navegação no Portal www.siga.marcaçãodeatendimento.pt ou pela sigaApp.
Passa assim a ser mais fácil chegar aos serviços que precisam, através da identificação dos assuntos disponíveis para atendimento e das entidades a contactar.
sigä sem filas de espera!
– –
Fonte:
https://www.seg-social.pt:443/noticias/-/asset_publisher/kBZtOMZgstp3/content/siga-marcacao-de-atendimento-com-versao-multilingue?redirect=https%3A%2F%2Fwww.seg-social.pt%3A443%2Fnoticias%3Fp_p_id%3D101_INSTANCE_kBZtOMZgstp3%26p_p_lifecycle%3D0%26p_p_state%3Dnormal%26p_p_mode%3Dview%26p_p_col_id%3Dcolumn-1%26p_p_col_count%3D1
—
Consultar a fonte