Estamos a construir um novo modelo de relacionamento com cidadãos e empresas, que pretende integrar numa única visão a interação dos cidadãos e das empresas com a Segurança Social.
Com o arranque da primeira fase deste modelo de relacionamento, os cidadãos e as empresas podem desde já consultar as interações com a Segurança Social, realizadas presencialmente, por telefone ou por vídeo atendimento, permitindo visualizar o canal, o local e o motivo do atendimento.
Pretende-se com este modelo aumentar a eficiência do apoio aos cidadãos e às empresas, através de um único canal, onde é possível acompanhar o relacionamento com a Segurança Social. A consulta da informação consolidada das interações irá melhorar a experiência da relação com a Segurança Social.
Este novo serviço é mais uma das medidas do programa de transição digital da Segurança Social no âmbito do PRR: CLIC para simplificar, antecipar, personalizar e garantir que ninguém fica para trás.
Veja o vídeo.
– –
Fonte:
https://www.seg-social.pt:443/noticias/-/asset_publisher/kBZtOMZgstp3/content/visao-360-na-seguranca-social-direta?redirect=https%3A%2F%2Fwww.seg-social.pt%3A443%2Fnoticias%3Fp_p_id%3D101_INSTANCE_kBZtOMZgstp3%26p_p_lifecycle%3D0%26p_p_state%3Dnormal%26p_p_mode%3Dview%26p_p_col_id%3Dcolumn-1%26p_p_col_count%3D1
—
Consultar a fonte